-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A força da minha voz

José Fernandes Castro / Fontes Rocha *fado dos sentidos*
Repertório de Sandra Cristina


A minha voz não se cansa
De gritar pelo teu fado
Mas meu grito não alcança
O espaço demarcado

A minha voz não rejeita 
O cansaço que tu és
Nesta paixão imperfeita 
Tenho sonhos que não vês

A minha voz não consegue
Disfarçar um grito quente
Embora ás vezes, renegue
Os desencantos que sente

A minha voz, só me dá 
Motivos de liberdade
Sonhando com o amanhã 
Que trará felicidade