-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Faz-me falta ser quem fui

Tiago Torres da Silva / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Teresa Tarouca
                                                                              
Trago saudades de mim
Dos sonhos que em mim secaram
Do que eu era e de onde vim
De tudo o que em mim mataram

Ai, amor que me criaste
E só agora me escapas
Regresso que me adiaste 
E eu só fui feliz nas Lapas

Faz-me falta ser quem era 
Entre árvores e vento
Que o que fui me desespera 
Por já ir no esquecimento

Mas inda lembro outro mundo 
Onde fui mas noutra idade
Trago amarguras de tudo 
Só de mim trago saudade