-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Tirai os olhos de mim

Gil Vicente / Alain Oulman
Repertório de Ricardo Ribeiro


Tirai os olhos de mim
Minha vida e meu descanso
Que me estais namorando
Tirai os olhos de mim

Os vossos olhos senhora
Senhora da formosura
Por cada momento da hora
Dão mil anos de tristura

Temo de não ter ventura
Vida, não me estais olhando
Que me estais namorando
Tirai os olhos de mim