-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Você chega a estas horas

Frederico de Brito / Fernando Freitas
Repertório de Eulália Duarte


Você chega a esta hora
Com ar de quem não consente
Que uma palavra lhe dê
Você anda lá por fora
Metido com toda a gente
E eu à espera de você

Você não quer ouvir ralhos 
Se eu falo, põe-se à janela  
Mostro as razões, não as vê
Você só me dá trabalhos 
E os carinhos são p’ra aquela 
Que anda sempre com você

Você é o meu contraste
Não vê que me desconsola 
No que eu lhe digo, não crê
Você não é mais que um traste
E eu não sou mais que uma tola 
Que acreditou em você

Você diz que sai de casa 
Que eu lhe ponho a alma em brasa 
E que anda à minha mercê
Sei que o mal é todo meu 
Mas pode sair, porque eu 
Não vou atrás de você

Você sai porque eu o deixo 
Mas deixá-lo, não me queixo 
Sem ver de quem nem de quê
Ninguém há-de ouvir meu pranto 
Fico p’ra aqui a um canto 
Morro a chorar por você