As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Indecisão

Anibal Vinhas / José António Serôdio
Repertório de Pedro Viola

Sabes que te quero tanto
E temo por te deixar
Tenho sede de abandono
E vontade de ficar

Sempre contigo a meu lado / Antes, durante e depois
Sou guitarra do teu fado / Que quero cantar a dois

Mas viver só por viver / Sem te ter na minha vida
Antes prefiro morrer / P'ra sarar a minha ferida

Contigo de braço dado / A vida tem mais sabor
Quando voltam a meus braços  / Os braços do meu amor

Sabes que te quero tanto / E temo por te perder
Tenho sede de abandono / E vontade de te ver