-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Indecisão

Aníbal Vinhas / José António Serôdio
Repertório de Pedro Viola

Sabes que te quero tanto
E temo por te deixar
Tenho sede de abandono
E vontade de ficar

Sempre contigo a meu lado 
Antes, durante e depois
Sou guitarra do teu fado 
Que quero cantar a dois

Mas viver só por viver 
Sem te ter na minha vida
Antes prefiro morrer 
P'ra sarar a minha ferida

Contigo de braço dado 
A vida tem mais sabor
Quando voltam a meus braços 
Os braços do meu amor

Sabes que te quero tanto 
E temo por te perder
Tenho sede de abandono 
E vontade de te ver