-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tudo perdi

João de Freitas / Popular *fado menor*
Repertório de Fernanda Maria

Por te amar perdi a Deus
Por teu amor me perdi
E agora vejo-me só
Sem Deus, sem amor, sem ti

Este amor que hoje maldigo 
Não teve a bênção dos céus
Pois até p’ra meu castigo 
Por te amar perdi a Deus

Foram fatais os momentos 
Que em teu olhar me perdi
E crente em mil juramentos 
Por teu amor me perdi

Foi de curta duração 
Qual sonho desfeito em pó
Mas levou meu coração 
E agora vejo-me só

Sempre a pensar e a sofrer 
Já não basta o que sofri
Porque eu não posso viver 
Sem Deus, sem amor, sem ti