-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Traição

Diogo Clemente / Carlos da Maia
Repertório de Carolina

Olha bem o que fizeste
Minha paixão, minha morte
Olha bem pró que sou eu
Se num beijo me prendeste
Outro beijo, triste sorte
Levou tudo o que morreu

Longa espera trouxe o vento
E as letras do teu nome
Meu amor do meio adeus
Dei a vida ao meu lamento
Sentei-me à espera da noite
E das mãos quentes de Deus

E essas mãos na minha dor
Como um corpo de cetim
São a força que a sustém
Olha bem, meu grande amor
Não te espero ao pé de mim
Mas não quero mais ninguém