-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mal de amor

João de Freitas / Francisco Carvalhinho
Repertório de Isaura Gonçalves


Quem um dia sofreu dum mal d’amor
Deve compreender esta razão
Que não existe alguém que possa impor
A vontade ao seu próprio coração

Numa noite, eu tentei em vão conter
Meu pobre coração que aniquilaste
Mas o meu peito, abrindo-o, ele a gemer
Seguiu atrás de ti quando abalaste

Se te fartares, amor, vem ter comigo
Porque a vida sem ti é escuridão
Mas traz meu coração, que foi contigo
Que eu não posso viver sem coração

Ele anda rastejando sobre o leito
Da estrada que seguiste, mudo e triste
Talvez que volte em mil pedaços feito
Porque a tão grande mágoa não resiste

E eu sofro ao pensar na infelicidade
De ter aberto o peito, que ironia
P’ra que o meu coração, junto à saudade
Acompanhe os teus passos, noite e dia