-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.300' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Jogo do amor

Letra de Artur Soares Pereira
Desconheço se esta letra foi gravida
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Andas a brincar comigo
A todo, todo o momento
Eu sei de um caso parecido
Que acabou em casamento

Mas olha, toma cuidado
São brincadeiras a mais
Brincadeiras de mau grado
Tornam-se em casos fatais

Julgavas-me fácil presa
P’ra aceder ao teu pedido
Puseste o jogo na mesa
E eu com o meu jogo escondido

Mas vê bem ao que te arriscas
Se eu tomar uma opção
Sei quais são as tuas biscas
E eu tenho os trunfos na mão

Por isso vou-te propor
P’ró jogo ser empatado
Um casamento de amor
E fica o caso arrumado