-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vives no meu pensamento

Manuel Carvalho / Joaquim Campos *fado rosita*
Repertório de Joaquim Brandão


Não me sais do pensamento
Tu andas sempre comigo
A cada hora e momento
Meu amor, falo contigo

Para te ver a fingir 
Basta meus olhos fechar
E tu lá vens a sorrir 
À minha mente a brincar

À noite sonho contigo 
E adormeço num beijo
Mas durmo para meu castigo 
Num sono feito desejo

E quando me ponho a pé 
Lá começa o meu tormento
Um beijo sabe a café 
Não me sais do pensamento