-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu fado meu doce amigo

Florbela Espanca / Fontes Rocha
Repertório de Gonçalo Salgueiro


Meu fado meu doce amigo
Meu grande consolador
Eu quero ouvir-te rezar
Orações á minha dor

Só no silêncio da noite 
Vibrando perturbador
Quantas almas não consolas 
Numa toada de amor

Cantando p'ra uma voz pura 
Eu quero ouvir-te também
P'ra uma voz que me recorde 
A doce voz de meu bem

Pela calada da noite 
Quando o luar é dolente
Eu quero ouvir essa voz
Docemente, docemente