-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quem me dera

Letra e música de Matias Damásio
Repertório de Mariza 

Que mais tem de acontecer no mundo
Pra inverter o teu coração pra mim
Que quantidade de lágrimas 
Devo deixar cair
Que flor tem de nascer 
P'ra ganhar o teu amor

Por esse amor, meu Deus
Eu faço tudo
Declamo os poemas mais lindos 
Do universo
A ver se te convenço
Que a minha alma nasceu para ti

Será preciso um milagre
Para que o meu coração se alegre
Juro, não vou desistir
Faça chuva, faça sol
Porque eu preciso de ti para seguir

Quem me dera
Abraçar-te no Outono
Verão e Primavera
Quiçá, viver além uma quimera
Herdar a sorte 
E ganhar teu coração

Será preciso uma tempestade
Para perceberes 
Que o meu amor é de verdade
Te procuro nos outdoors da cidade
Nas luzes dos faróis
Nos meros mortais como nós

O meu amor é puro
É tão grande e resistente 
Como um embondeiro
Por ti eu vou onde nunca iria
Por ti eu sou o que nunca seria