-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Brinquedo de infância

Mário Raínho / Jaime Santos *fado alfacinha*
Repertório de Fernando Maurício

Tive um brinquedo em menino
Julgo que ninguém mo deu
Um cavalo pequenino
Mas que era somente meu

Não sei se foi minha mãe 
Se esse cavalo me deu
Não sei até se o achei 
Mas o cavalo era meu

Eu cavalgava, corria
 
No meu cavalo plebeu
E que feliz me sentia
 
Porque o brinquedo era meu

Hoje adulto já não conto
 
Em voltar a ser petiz
Mas em sonhos ainda monto
 
O meu cavalo, e sou feliz