-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Saudades de mil lembranças

João Ferreira Rosa / João Blak *fado menor do porto*
Repertório de José Pracana


O triste que sinto em mim
Dói muito mas tem beleza
Se estou alegre, estou triste
Com saudades da tristeza

Ao cantar, minhas saudades
Saem do meu coração
Voam pombos p’las trindades
Mas voltam sempre onde estão

Pobre de mim, que sou eu
Assim como tu me vês?
Tudo de mim se perdeu
Tudo de nós se desfez

Saudades de mil lembranças
Tem a minh’alma sentida
Trazem dores, levam as esperanças
Que me prendiam à vida