-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu vou matando o tempo

José Fernandes Castro / Nel Garcia
Repertório de João Manuel

Eu vou matando o tempo 
Olhando o teu retrato
O teu olhar gaiato 
Fascina o meu olhar
Transporto o pensamento 
Aos limites do amor
Dou mais luz, dou mais cor
Ao sonho de te amar

Eu vou imaginando 
A tua imagem viva
E a tua voz altiva 
Chamando p'lo meu nome
Aos poucos vou calando 
A voz do coração
E misturo paixão 
À dor que me consome

Procuro a solução 
Do meu fatal dilema
E sofro este poema
Que de mim, está farto
Na minha solidão 
Recuso o meu lamento
E vou matando o tempo 
Olhando o teu retrato