-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Anéis do meu cabelo

António Botto / Tiago Machado
Repertório de Mariza

Se passares pelo adro
No dia o meu enterro
Diz á terra que não coma
Os anéis do meu cabelo

Já não digo que viesses
Cobrir de rosas meu rosto
Ou que num choro, dissesses
A qualquer, do teu desgosto

Nem te lembro que beijasses
Meu corpo delgado e belo
Mas que sempre me guardasses
Os anéis do meu cabelo