-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado mentido

Pedro Sena Lino / Carlos Gonçalves
Repertório de Paulo Bragança

Água da noite, gestos ardidos

Torres subidas, degraus partidos
Corpos de nós, lumes feridos

Tão doce morte comigo dormiu

Noites de nunca, sonhos de pedra

Escadas deitadas em doce guerra
Febre beijada, anjo de terra

Tão suave morte comigo nasceu

Sítio de gelo onde era fogo

Estrelas perdidas, ferido jogo
Mentiras dadas, noites quebradas

Tão perto a morte comigo viveu

Leitos ardidos, inverno ardente

Lugares morridos partem comigo
Sítios beijados partem comigo

Tão dentro a morte connosco partiu

Fado mentido, gestos magoados
Corpos unidos, sonhos cansados
Luas de sangue, dois sóis queimados
A nossa morte contigo nasceu

Água da noite onde era fogo
Escadas deitadas, estradas perdidas
Noites quebradas, mentiras dadas
A minha morte comigo nasceu