-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado Isabel

Manuel Delindro / Fontes Rocha
Repertório de Manuel Delindro

Os teus olhos pequeninos
Vieram espreitar os meus
Uniram-se dois destinos
Que feliz eu fui meu Deus

Os teus lábios com doçura 
Nos meus vieram poisar
Nossos corpos com candura 
Não se fartaram de amar

Nossos corações bailando 
Ao sabor da ventania
Lírios do campo voando 
Numa eterna sincronia

Nossas almas bem unidas 
Não foi só pura ilusão
Tornaram vidas vividas 
Numa constante paixão

Desta vez sonhei sem dor 
E com palavras de mel
Fiz uma canção de amor 
Chamei-lhe fado Isabel