As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meu país é teu amor

Irene Lucília / Joaquim Campos *fado alexandrino*
Repertório de Rosa Madeira

Sou mulher e sou daqui, sou do amor que me deste
Não sei que país é este, mas foi aqui que nasci
Por ti o tempo corre, os dias são como o vento
Que vai e vem e não morre, e agita o meu pensamento

Meus braços vão dar ao mar, sou mulher, ribeira, ou rio
Salto mágoas, salto fráguas, num constante desafio
Meu fado é ser daqui, é ser água duma fonte
E cresce de monte em monte, fonte que nasceu em ti

Montes são horas da vida, por onde passo a cantar
Corrente de água, comprida, que às vezes vem a chorar
Meu país é teu amor, fiz bandeira do meu querer
Que quero e desespero, mas só de ti sei viver