As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meu amor, minha rosa brava

José Luís Gordo / Mário Raínho / Fontes Rocha
Repertório de Maria da Fé

Meu amor, minha rosa brava
Meu silvado agreste e puro
Meu amor, minha casa, minha cama
Onde me deito e não durmo

Meu amor, minha rosa brava / Minha flor rasgando o chão
Meu amor que nos sonhos embalava / Nas horas de solidão

Meu amor, minha rosa brava / Ai meu mel dentro de mim
Meu amor, minha alma estrela d’alva / Roseira roseira, meu jardim

Meu amor dos sonhos abertos / Água-beijo que me lava
Quando a vida madrugava / Rosa-amor dos meu sentidos dispersos
Meu amor, minha rosa brava