-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor, minha rosa brava

José Luís Gordo / Mário Raínho / Fontes Rocha
Repertório de Maria da Fé


Meu amor, minha rosa brava
Meu silvado agreste e puro
Meu amor, minha casa, minha cama
Onde me deito e não durmo

Meu amor, minha rosa brava
Minha flor rasgando o chão
Meu amor que nos sonhos embalava 
Nas horas de solidão

Meu amor, minha rosa brava 
Ai meu mel dentro de mim
Meu amor, minha alma estrela d’alva 
Roseira roseira, meu jardim

Meu amor dos sonhos abertos
Água-beijo que me lava
Quando a vida madrugava
Rosa-amor dos meu sentidos dispersos
Meu amor, minha rosa brava