-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Poema triste

Mário Rainho / Angelo Freire *fado triste*
Repertório de Angelo Freire
Gravado originalmente por António Rocha com o título 
*Triste poema*

Ando tão triste, tão triste
E calculem que a tristeza
Que a toda a hora me assiste
Senta-se comigo à mesa

E deita-se no meu leito
Dorme na minha almofada
Aconchega-se em meu peito
Calada, sem dizer nada

Apenas me faz chorar
Dá-me quebranto, vazio
inventa no meu olhar
A corrente que há num rio

Ando tão triste, tão triste
Mais triste que a minha idade
E à tristeza que me assiste
Dizem todos que é saudade