-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu queria cantar-te um fado

António Sousa Freitas / Franklim Godinho *fado franklim*
Repertório de Amália

Eu queria cantar-te um fado
Que toda a gente ao ouvi-lo
Visse que o fado era teu;
Fado estranho e magoado
Mas que pudesses senti-lo
Tão na alma, como eu

E seria tão diferente
Que ao ouvi-lo, toda a gente 
Dissesse quem o cantava
Quem o escreveu, não importa
Que eu andei de porta em porta 
Para ver se te encontrava

Eu hei-de pôr nalguns versos
O fado que há nos teus olhos 
O fado da tua voz
Nossos fados, são diversos
Tu tens um fado, eu tenho outro 
Triste fado temos nós