-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Hora da saudade

José Guimarães / Alvaro Martins
Repertório de Fernando João

Um dia, dia triste, foste embora
E agora, meu viver é ansiedade
Mas quando chega a hora da saudade
Minh'alma de alegria canta e chora

Saudade, nessa hora quando vem
Com ela traz a vida que vivemos
Lembranças da ventura que tivemos
Porque a saudade é mal que sabe bem

Hora da saudade 
É sonho que vem
Recordar alguém 
Que foi meu passado 
E alguém separou
Hora da saudade
Deixa-te ficar
Eu quero pensar 
Que estou a teu lado 
E nada mudou

Que importa ter o sol da cada dia
Se o meu amor, não está perto de mim
Que importa até, que o mundo vá ter fim
Se em mim, tudo é despido de alegria

Mas quando chega a hora da saudade
A vida, para mim, é primavera
Falo em sonhos com ela, e fico à espera
Que o meu sonho venha a ser realidade