-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deixa-me ser louco

Linhares Barbosa / José David Rosa *fado rosa*
Repertório de Fernando Farinha


Deixa-me encostar assim
Minha cabeça ao teu peito
Eu quero chorar por mim
P’lo mal que te tenho feito

Se eu enlouquecer de amor
Não penses na minha cura
Deixa-me andar ao sabor 
De tão sagrada loucura

Diz ao mundo, ao grande zero 
Que enlouqueci porque quis
Que sou louco, porque quero 
Ser louco, p’ra ser feliz

Pede que não me enclausurem
Que me não dêem juízo
Remédios que me não curem 
São a cura que eu preciso