-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O tudo e o nada

Jorge Fernando / José Manuel David
Repertório de Fábia Rebordão

Os meus dados estão lançados
No pano verde da vida 
Joguei à sorte por ti
Nos meus olhos sombreados
A tristeza desmedida 
Quando ao jogar te perdi

As horas eram os dados
A rolarem tristemente
Por sobre a mesa do jogo
Dei de mão números errados
Como um pagão insolente 
A redimir-se do fogo

Lancei-me em nova parada
Arrisquei no pano verde 
Tudo o que tinha de meu
Joguei e fiquei sem nada
Como um mendigo que perde
A esmola que alguém lhe deu

Não volto a tentar a sorte
Por entre os dados lancei-me
Num jogo p’ra te prender
A perda fez-me mais forte
Ou então resignei-me 
À sorte de te perder