-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor é primavera

Rosa de Lobato Faria / Mário Moniz Pereira
Repertório de Joana Amendoeira

Bem sei que o nosso amor 
É como uma andorinha
Que vai e volta e
 era e já não era
Setembro trouxe a chuva miúdinha
Partiste e eu fiquei á tua espera;
Mas já há rosas de Abril no meu jardim
Regressa meu amor, é Primavera

Agora espero por ti
Por fim, mais uma vez
Seremos dois
A casa até parece que sorri
O céu guardou a chuva 
P’ra depois
Agora espero por ti
Até o verde mar 
Tem outra cor
O teu lugar, bem sabes, é aqui
Se não vieres eu morro
Meu amor

Bem sei que o nosso amor 
É como a tempestade
Que o vento é trovoada e furacão
Ás vezes somos feitos de saudade
Ás vezes somos feitos de paixão;
Mas já há sementes de oiro abrindo ao sol
Regressa meu amor, é quase Verão