-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Contigo

José Luís Gordo / Jorge Fernando
Repertório de Maria da Fé

Quando me deito, quando me deito contigo
Deita-se o sol e a lua em minha cama
E o teu corpo, o teu corpo é cor de trigo
E a tua boca tem o mel de quem se ama

A tua voz é um vento a murmurar
Palavras ternas de ternura, em meus ouvidos
E os meus olhos só olham para guiar
As minhas mãos, em sentidos proibidos

O teu cheiro é um jardim de perfumes
Que teima, que teima sempre em ficar
Na minha cama, como um punhal de ciúmes
De outra cama onde tu te vais deitar

Quando á noite no meu quarto, a solidão
Se vem deitar quando tu te vais embora
E o meu pobre, o meu pobre coração
Sonha contigo, só contigo, noite fora