-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Desejo canalha

Silva Tavares / Alfredo Duarte *fado louco*
Versão do repertório de César Morgado
Este tema também aparece com o título *De cada vez que te vejo*

De cada vez que te vejo
Sinto um desejo canalha
Beijar-te e marcar-te o beijo
Co’a ponta duma navalha


Fui libertino, não nego 
Que o amor me sorria
Mas vi-te, e desde esse dia 
Nunca mais tive sossego
Prendeu-me o teu desapego 
Co’as algemas do desejo
Agora, tão louco almejo 
Desse teu corpo o segredo
Que sinto nervos e medo
De cada vez que te vejo

Nervos por tanto desdém 
Medo por não me conter
E de ter que te vencer 
À força, não sendo ao bem
E então, tal febre me vem 
P’ra começar a batalha
Um tal delírio à navalha 
Meus instintos, que te odeio
Que ao ver-te rir, sem receio
Sinto um desejo canalha

Vivo a dor dos malfadados 
Que o destino afoga em lama
Já sinto os olhos em chama 
E sinto os lábios gretados
Os instintos, acordados 
P’las delícias que antevejo
Só premeditam o ensejo 
De possuir-te, apertar-te
Prender e martirizar-te
Beijar-te e marcar-te o beijo

Marcar-to, mas tão somente 
Co’a pressão da minha boca
Pois seria coisa pouca 
Passava facilmente
Não... marcar-te a ferro quente 
Que é marca vil e não falha
Ou então, – que Deus me valha 
P’la luxúria desmedida
Marcar-to, por toda a vida
Co’a ponta duma navalha