-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Destino marcado

Fernando Farinha / Popular *fado menor*
Repertório de Fernando Farinha

O fado tem não sei quê
Que prende a vida da gente
Um nada que se não vê
Um tudo que a gente sente

Eu dei a vida a valer 
Nada mais podia dar
Agora para viver 
Vivo sim, mas a cantar

Vinha o destino marcado 
Pois logo de pequenino
Fiz do destino dum fado 
O fado do meu destino

Se a tristeza ao fado assiste 
E o fado assim extasia
Prefiro ser sempre triste 
P'ra não morrer de alegria

A minha vida renasce 
Neste meu canto magoado
Cada um é pro que nasce 
E eu nasci para o fado