-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Água viva

José Luís Gordo, Mário Rainho / Armando Machado *fado licas*
Repertório de Cila D'Aire

É com amor que eu faço amor contigo
Ao teu amor me dou, perdidamente
Há beijos e ternuras que te digo
Carícias que te dou tão loucamente

E no prazer do amor que começámos
Num beijo, num desejo descuidado
Na força deste querer nos alcançámos
No grito deste amor tão bem amado

És a fonte onde bebo a água viva
És pecado em lençóis de seda e linho
És a força maior que me fustiva
Nos beijos que te dou, devagarinho

Amor de mel parado a que me entrego
Ai meu jardim de pele e de cetim
Sou a mulher-amante no meu ego
A flor dentro de ti, dentro de mim