As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Canção de alcipe

Poema: Marquesa de Alorna; adaptação de Vasco Graça Moura
Música: Carlos Paredes
Intérprete: Mísia


Sozinha no bosque fui
Com os meus tristes pensamentos
Lá calei minhas saudades

E fiz trégua aos meus tormentos

Olhei então para a Lua

Que as sombras já rasgava
E no tremular das águas

Seus raios soltava

Nessa torrenteda despedida
Vejo assustada a minha vida

Do peito as dores iam cessar

Voa a tristeza, torna o meu penar
Do peito as dores iam cessar

Tornam tristezas a voar