-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quando passas por passar

Célia Barroca / Popular *fado mouraria*
Repertório de Célia Barroca


Eu não vivo do passado
Nem duma folha dum trevo
Quatro folhas me dão sorte
Quatro palavras atrevo;
Só duas são o meu nome
Outras duas são segredo

Eu não morro de saudade 
Nem do teu amor ausente
Se me vês passas ao lado 
Passas como toda a gente
E eu passo na tua frente
Viro costas ao passado

Nem assomos de tristeza 
Que eu não morro de saudade
Quando passas por passar 
Quatro palavras atrevo
Duas são o meu segredo
Que guardo no teu lugar

Nem assomos de tristeza 
Que eu não vivo do passado
Se me vês passas ao lado 
Passas como toda a gente
E eu passo na tua frente
Viro costas ao passado