As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Clara identidade

Sílvia Filipe / Armando Machado *fado maria rita*
Repertório de Silvia Filipe

Meus sonhos são a morada
De alegres corpos dançando
Ao som da harpa e da lira;
Melodia improvisada
Onde os anjos vão cantando
A canção desconhecida

Dança sem qualquer compasso
Uma estranha harmonia / Nestes vales verdejantes
Não há solidão, cansaço
Tudo é pura poesia / Em paisagens cintilantes

Há vastos campos floridos
Envoltos num manto d'água / Onde a sede não existe
Embalando meus sentidos
Não há dor, não há mágoa / No meu sonho o amor resiste

Aqui vivem meus desejos
Despertos p'la luz divina / Num encontro com a verdade
São perfeitos como beijos
Água pura e cristalina / Numa clara identidade

Aqui vivem meus desejos
Despertos p'la luz divina / Num encontro com a verdade
São perfeitos como beijos
Água pura e cristalina / Numa clara identidade