-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Oxalá

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de Ana Moura

Oxalá não se entristeça meu fado
Meu astro signo real
Nasceste ao mar acostado
No extremo ocidental

O céu humanaste 
Com tua luz dourada
Espada que outrora ergueste
E que hoje é quase nada
Mística luz dourada

Devolve o meu anseio
Canto-te á flor da voz 
O teu destino inteiro

E oxalá não se entristeça meu fado
Meu astro signo real
Dormindo ao mar acostado
Acorda portugal