As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dança de volta

Luís de Macedo / A. Marceneiro, Js Lopes *fados bailarico e lopes*
Repertório de Camané

*Fado Bailarico*
Entrei na dança de roda / Mas não cheguei a dançar
Enganei todas as voltas / Não me deixaram ficar

*Fado Lopes*
Desci por não ter mais forças / Ás águas verdes sem fundo
Mesmo que voltem as forças / Não quero voltar ao mundo

*Fado Bailarico*
Entrei na dança e pedi / Alguém que fosse o meu par
Não falei senão de ti / Não me deixaram ficar

*Fado Lopes*
Desci por não ter mais forças / Ás verdes águas do lago
Mesmo que voltem as forças / Não voltarei a ser escravo

*Fado Bailarico*
Entrei na dança contente / De poder enfim, dançar
Quando viram quem eu era / Não me deixaram ficar

*Fado Lopes*
Desci por não ter mais forças / Ás águas verdes sem fim
Mesmo que voltem as forças / Não me separo de mim