-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dança de volta

Luís de Macedo / A. Marceneiro, J. Lopes *fados bailarico e lopes*
Repertório de Camané

*Fado Bailarico*
Entrei na dança de roda 
Mas não cheguei a dançar
Enganei todas as voltas 
Não me deixaram ficar

*Fado Lopes*
Desci por não ter mais forças 
Às águas verdes sem fundo
Mesmo que voltem as forças 
Não quero voltar ao mundo

*Fado Bailarico*
Entrei na dança e pedi 
Alguém que fosse o meu par
Não falei senão de ti
Não me deixaram ficar

*Fado Lopes*
Desci por não ter mais forças 
Às verdes águas do lago
Mesmo que voltem as forças 
Não voltarei a ser escravo

*Fado Bailarico*
Entrei na dança contente 
De poder enfim, dançar
Quando viram quem eu era 
Não me deixaram ficar

*Fado Lopes*
Desci por não ter mais forças 
Às águas verdes sem fim
Mesmo que voltem as forças 
Não me separo de mim