-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Lisboa ao entardecer

Rogério Oliveira / Jan Tyszhiewecz
Repertório de Natalino de Jesus e Lenita

Lenita
Abraça-me bem, bem junto a mim
Que hoje eu não posso estar longe de ti
E olhos nos olhos, presta atenção
Para ver se ouves o meu coração

Natalino
Oiço o que diz, faz-me feliz
Saber que tudo o que sinto, condiz
Haja o que houver não vou esquecer
Este passeio por Lisboa ao entardecer

Lenita
Quero morar nos teus olhos
Mil malmequeres eu desfolho
Para que saibas que quero ser tua

Natalino
Então vem comigo, que contigo
Quero-me perder para sempre, amor
Enquanto em Lisboa amanhecer

Lenita e Natalino
E os dois unidos pelos sentidos
Vamo-nos perder para sempre, amor
Enquanto em Lisboa amanhecer