-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Aqui é que eu deixo a vida

Tiago Torres da Silva / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Teresa Tarouca
                                                                                             
Aqui é que eu deixo a vida
Neste caminho de pó
E em cada despedida
É que eu encontro mais vida
Porque me sinto tão só

Vou chorando por quem chora 
A rezar por quem desiste 
À procura de uma hora
Em que me possa ir embora 
Porque me sinto tão triste

A noite… vou atrás dela 
A correr de rua em rua
Ela sai pela janela
E eu já não vou atrás dela 
Porque me sinto tão tua