-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sexta, sábado e domingo

Letra e música de José Maria de Oliveira
Repertório de Paula Cristina

Nunca mais chega o meu dia
P’ra demonstrar, os meus dotes fadistas
Ao som dos belos trinados
Que são tocados p’los guitarristas

Cantar uns lindos poemas
Com belos temas bem populares
Que façam vibrar a malta
Que ali se junta para escutar

Sexta, sábado e domingo
P’ra mim são dias de devoção
Cantar o fado em retiros
Faz vibrar meu coração;
Tal como em missa sagrada
Fico em pecado se lá não for
Escutando o som da guitarra
Cantando um fado fico melhor

Eu sou filha de Lisboa
Linda cidade em forma de altar
Perante as sete colinas
Chora o Rio tejo indo pró mar

Herdei o mesmo destino
Triste ou alegre há que avançar
Quando oiço uma guitarra
Canto um bom fado para alegrar