-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Marcha do centenário

Norberto Araújo / Raúl Ferrão
Repertório de Amália


Toda a cidade flutua 
No mar da minha canção
Passeiam na rua 
Pedaços de lua
Que caem do meu balão

Deixem Lisboa folgar 
Não há mal que lhe arrefeça
A rir, a cantar 
Cabeça no ar
Que eu hoje perco a cabeça

Lisboa nasceu p
ertinho do céu
Toda embalada na fé
Lavou-se no rio, a
i ai ai menina
Foi batizada na Sé

Já se fez mulher e
 hoje o que ela quer
É cantar e dar ao pé
Anda em desvario, a
i ai ai menina
Mas que linda que ela é

Dizem que eu velhinha sou 
Há oito séculos nascida
Nessa é que eu não vou 
Por mim não passou
Nem a morte nem a vida

Um págem me fez um fado 
Um vali me leu a sina
Não ter namorado
Nem dor, nem cuidado
E ficar sempre menina