-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

As saudades que me dás

José Fernandes Castro / Alfredo Duarte *Marceneiro*
Repertório de Carlos de Vasconcelos


As saudades que me dás
Passam vagarosamente
Nas ruas por onde vou
Eu nem sequer sou capaz
De te rever ternamente
Nos passos que por ti dou

Não sou capaz de sentir
A brisa suave e calma
Que me beija e me sufoca
Nem sequer sei repetir
Os sopros da minha alma
Através da minha boca

Por ti vou saboreando
Rimas que alguém escreveu
No livro dum amor triste
E por ti vou caminhando
Num espaço apenas meu
Pois sem ti, já nada existe