-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Paixão

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório de Mariza

Há um caminho inseguro
Uma espécie de muro 
Um degrau sobre os dois
Uma energia constante
Um rodopio de amante 
À espera de ser dois

Uma carta que se atrasa
O cigarro, a brasa 
E a cinza no chão
Um desvendar de segredo
E a mão quase a medo 
A pegar-te na mão

Como é que eu hei-de 
Apagar esta paixão
Como é que eu hei-de 
Apagar esta paixão

Há um passado um presente
Gravado na mente 
Cismado na dor
Um arrepio disfarçado
Um olhar-te de lado 
E um medo do amor

A palavra que se nega
O recuo a entrega 
A balançar em mim
Uma reta que se curva
Um olhar que se turva 
E um medo do fim

Um verso que se conjuga
Um verbo e a fuga 
Por dentro de mim
Vou pôr minhas mãos no fogo
Arriscando no jogo 
E dizer-te que sim

Um verso que se conjuga
Um verbo e a fuga 
Por dentro de mim
Vou pôr as minhas mãos no fogo
Arriscar-me no jogo 
E dizer-te que sim