-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Maré alta, sol profundo

Elsa Laboreiro / Amadeu Ramim *fado zeca*
Repertório de Raquel Tavares

Tu és a maré cheia no meu peito
E no meu sonho, a imensa tempestade
Tens a côr do luar quando me deito
E p'la manhã, és quente claridade

Teus lábios sabem sempre a liberdade
E há gaivotas bailando em teu olhar
Ao som da tua voz, nasce a saudade
Que embala a minha voz p'ra te cantar

P'ra te cantar os versos do meu fado
Que mais não é que amar-te cegamente
E assim vamos seguindo lado a lado
O fado, tu e eu, eternamente

Tu és a maré alta, o sol profundo
O grito amargo e doce, a paixão
És tudo o que mais quero neste mundo
Por ti morre de amor, meu coração