-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Passo lento

Ana Carolina / Rodrigo Leão
Repertório de Pedro Moutinho

Cai lentamente a luz do dia
Pesa-me e penumbra
Cansa-me esta espera
Cresce cá dentro de mim
A inquietação por te ver

Um dia passou
Neste relógio de passo lento
Neste silêncio
Só conto ao tempo a tua ausência
Na minha vida parada, vazia
Só espero a hora de te ver

Numa parede desliza a sombra
Nasce um novo muro 
Longo e tão frio
Vai-se turvando a razão
Vai-se apagando o meu ser