-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Suspiro

Letra e música de Pedro da Silva Martins
Repertório de Fábia Rebordão

Hoje saiu-te um suspiro
Perguntei-te se era meu
Foste um tanto ao quanto esquivo
A dizer que era só teu;
Que foi um ar que te deu

Pois se foi esse o motivo
Um só ai sem intenção
Suspiro pelo suspiro
Que será o meu então

Ai é tão bom ouvir um suspiro
Ai, ou quando alguém nos faz suspirar
Ai, qual é o mal que tem um suspiro
Ó, quando ele é só o peito a cantar


Por vezes também suspiro
Mas não guardo para mim
Suspiro pela saudade
Das coisas boas que eu vivi;
E às vezes também por ti

Eu suspiro e não finjo
Tenho gosto em suspirar
Suspiro pelo suspiro
Que contigo eu quero dar