-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Só por um beijo

Letra e musica de Carlos Macedo
Repertório do autor


Ai se eu pudesse
Se o dinheiro desse
Que bom seria, que bom seria
Ai se eu pudesse
Se o dinheiro desse
O que eu faria, o que eu faria

Dava-te o céu com o sol sempre a brilhar
Dava-te a noite, as estrelas e o luar
Dava-te a sorte que eu desejo
Dava-te tudo só por um beijo

O que eu faria só para te ter aqui
Dava-te a vida que sonhei e não vivi
Dava-te a sorte que eu desejo
Dava-te tudo só por um beijo