-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Contos da avózinha

Leonel Moura / Acácio Gomes *fado acácio*
Repertório de Leonel Moura


Daquela casa velhinha
Tão alegre e tão branquinha
Onde eu vivi minha infância
Recordo com emoção
Os anos que já la vão
Nos meus tempos de criança

Ainda tenho saudades
Dos anos da mocidade
Quando eu era pequenino
Dos brinquedos que brinquei
E dos jogos que joguei
Nos meus tempos de menino

Joguei os jogos de então
Com o Zé e o João
Amigos da minha infância
E nos serões à noitinha
Os contos da avozinha
Meu enlevo de criança

Os anos já se passaram
Mas as saudades ficaram
Da minha alegre casinha
Relembro os tempos de outrora
De saudades vivo agora
Daquela casa velhinha