-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Eu não penso

Fernando Pessoa (encadeamento de 2 poemas) / Maria Ana
Repertório de Maria Ana Bobone

Se estou só, quero não estar
Se não estou, quero estar só
Enfim, quero sempre estar
Da maneira que não estou

Ser feliz é ser aquele
E aquele não é feliz
Porque pensa dentro dele
E não dentro do que eu quis

A gente faz o que quer
Daquilo que não é nada
Mas falha se o não fizer
Fica perdido na estrada

Lá fora, as árvores são
O que se mexe a parar
Não vejo nada senão
Depois das árvores, o mar

É azul intensamente
Salpicado de luzir
E tem na onda indolente
Um suspirar de dormir

Mas nem durmo eu nem o mar
Ambos nós, no dia brando
Ele sossega a avançar
E eu não penso e estou pensando