As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Desculpa (seria quase voz)

Jorge Fernando / José Pereira *fado latino*
Repertório de Ana Moura

Desculpa de não ser como tu queres
De ser o lado errado entre nós
Aperta-me em teus braços de mulher
Disseste, num soluço quase voz

Desculpa não ter mais p'ra te oferecer
No tudo que te dou e que é tão pouco
Repousa-me em teus braços de mulher
Disseste tu, num tom velado e rouco

Desculpa a pequenez que me apequena
Aos teus olhos adultos, penetrantes
Acolhe com piedade a alma enferma
Disseste, á flor duns lábios delirantes

Desculpa por te olhar aquém do pranto
Que dos meus olhos corre, ao estarmos sós
Desculpa por ainda te amar tanto
Disseste, num soluço quase voz