-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Senhora da Conceição

*oração*
Letra e musica de João Ferreira Rosa
Repertório do autor 

Senhora da Conceição 
Sempre querida padroeira 
Hoje e sempre à vossa mão 
Eu entrego a vida inteira 

Sois ainda a companhia 
Da minha alma companheira
Tanta noite, tanto dia 
Rezando à minha maneira 

Meu amor e minha mãe 
Que me lembra a lua cheia
A passar no azul do céu 
Junto à minha cabeceira