-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vem de longe o teu sorriso

José Luís Gordo-Mário Raínho 
Carlos Alberto Moniz-Braga Santos
Repertório de Maria da Fé

Vem de longe esta vontade 
De ser tua eternamente
Muito antes da saudade
Muito antes de ser gente;
E antes da minha idade
Já te amava, certamente

Vem de longe o desespero
Se estou só e sinto pena
De morrer quando te espero 
Em estado de alma serena;
Mas se o amor nos é sincero
A vida nunca é pequena

De longe vem o teu cheiro 
Ao meu respirar constante
Sonho-te em meu travesseiro
Ai amor, amor amante;
No teu corpo me festejo
O cheiro da tua pele
Mata-me a sede e o desejo 
Com teus beijos de água-mel

Vem de longe o teu sorriso
De tão perto a tua voz
A dizer-nos que é preciso 
Falar á vida de nós
Fazer amor de improviso
P’ra nunca mais estarmos sós